quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sexo antes do casamento??

Sexo antes do casamento??

.Uma amiga me pediu um texto sobre "sexo antes do casamento"

Lembro-me quando era criança, que a minha mãe sempre me falava quando eu era flagrada tentando pegar alguma coisa na geladeira antes do almoço, para não comê-los porque mataria a minha fome antes da refeição. E sempre pensei que seria só uma fruta, claro que, algumas vezes, coloquei as de volta, e nas outras, comia três... ou quatro frutas escondidas, srrs e sabe de uma coisa?? minha mãe tinha razão. Todas as vezes cheguei lá sem apetite porque já tinha provado a comida ou seja a fruta antes da hora certa.

É a mesma coisa com os relacionamentos. Posso te dizer que, se você pegar alguma coisa antes da hora, vai estragar o seu relacionamento. Conheço muitos casais que estavam pegando alguma coisa para comer antes de casar e tiveram problemas depois por razão de terem provado antes.Conheci um casal assim, eles eram muito compromissados com Deus e queriam serví-lo. Só que quando eles noivaram, começaram a lanchar um pouco, no início era tudo legal,até falaram em não se beijar até casar. Mas num ponto do caminho, começaram a se beijar... e o beijo levou para carinhos... e as mãos chegando nos lugares que não deviam estar... aí só graça de Deus, é uma história muito bem conhecida na juventude não é? conhecemos bem dessas histórias.Sabe o que aconteceu com este casal? comeram todo o biscoito do pacote... só faltou comer a embalagem!
E isso é admirável?
Será que terá efeito no casamento? porque se eles de qualquer jeito se casariam,qual o problema?
o problema estava em comer o biscoito antes. Muitos fazem isso, o problema é a liberdade e no início era só um biscoito e depois, mais um... mais um e por aí vai srrs e aí?? não se deve dar liberdade a isso. Mas muitas com medo de decepcionar o seu namorado acaba cedendo...a mulher sendo ela mais emocional acaba deixando por medo de desapontar ou deixar seu futuro esposo chateado,e desapontado. Muitas senti na pele o desejo mas nunca querem ultrapassar e nem devem ultrapassar esta linha, mas por estes sentimentos acabam cedendo, mas saibam que estes biscoitinhos e frutas que voçê pode comer antes do almoço, mas tarde bagunçam com sua vida, depois de uma ano e meio com certeza este sentimento se esfriará e será muito dificil para um casal resolver este assunto, muitas mulheres se sentem violadas tudo por causa de uns biscoitos antes do almoço.
Não ha casal crente ou incrédulo que não sente o resultado de ter comido o biscoito antes de se casar!
estes carinhos são caros, muitos casais não sabem por que falta confiança nos seus casamentos, é porque romperam as linhas antes de casar. Uma mulher que não podia confiar no seu homem de ficar fora da sua calcinha antes de casar, não vai de repente começar a confiar tudo em suas mãos só porque se casaram.
Ao contrário, eles começam com uma falta de confiança e nem sabem por quê... o fato triste é que a maioria dos casais não agüentam isso e acabam se divorciando sem saber o que deu errado no seu casamento.

Na verdade não da errado, o que acontece é que a hora de pagar chegou depois, e com um preço grande, o problema não foi o almoço, foi o fato que já estavam roubando biscoitos antes de almoçar. rsrs

É melhor entrar no seu casamento faminto e detonar, aproveitar tudo que Deus tem para você lá, do que aproveitar tudo antes e entrar no seu casamento com nada de novidade e um preço ainda a pagar.

Meus keridos saibam que Deus está levantando uma geração pura e santa, uma geração que vai esperar até casar para provar dos biscoitos.
não sou tão liberal e creio no amor e respeito antes do casamento, digo isto a todos os jovens, não desperte o amor antes do tempo certo , aguentem firmes.
Gosto muito de poemas, deixo este para vocês que estão começando uma vida com propósitos de se unirem para uma aliança eterna com seu parceiro e com Deus, bjs a todos!

"Beije-me com os beijos de tua boca, porque melhor é o teu amor do que o vinho"

Sua exuberância, pois, mostra-se uma riqueza de aromas impressionante: frutas e flores.
Antes disso, no aspecto visual, mostra-se bela cor rubi de excelente brilho, as lágrimas escorrendo de forma preguiçosa pelas paredes da taça, formando arcos simétricos e absolutamente perfeitos, mulher e vinho no que difere seu aroma e curvas, homem qualquer poderia se der o luxo e fizer - te por completo.

Seria algo assim mesmo, pensando em uma mulher. Se o homem que sabe apreciar um bom vinho ele saberia que uma mulher é a alma de uma vinícola, ela é a alma de um lindo amor!!
Por Rô
Fonte/http://mulheresabias.blogspot.com/

Melhor de Max Lucado, O Nesta coletânea você vai conhecer três das melhores histórias do autor best-seller Max Lucado. Descubra O melhor de Max Lucado por meio destes textos fascinantes:

gjjj


0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget